Missa e corte do bolo marcaram a programação do aniversário de Barras
A manhã do dia 24 de setembro, data que Barras completou 183 anos de emancipação política, foi marcada por um momento de louvor e gratidão, na igreja de São Francisco e São José Operário.
O bispo da diocese de Campo Maior, Francisco de Assis, veio para o município celebrar a missa tão especial para os barrenses. A igreja do Bairro Boa Vista foi escolhida para a celebração, tendo em vista que a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
O prefeito Edilson Capote e o secretário Wilson Sérvulo estiveram presentes com a família, inclusive a mãe, dona Toinha. No final da celebração, falou aos presentes sobre a gratidão que tem pela terra que lhe viu nascer e que hoje admnistra. Comprometeu-se ainda que vai continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Barras.
Em seguida, os presentes se dirigiram ao Espaço Esa, onde houve o corte do bolo, apresentação da Banda Lira Barrense e festa para os grupos atendidos pela secretaria de Assistência Social com o cantor João Dantas.
A primeira-dama, Edneida Fortes, organizou a decoração e pensou em todos os detallhes. Ela fez uma fala parabenizando a cidade, agradecendo ao público presente e convidando para a progrmação da noite, os shows da avenida Beira Rio. Veja atrações!
O secretário de Meio Ambiente, Ananias Filho, também fez um pronunciamento