Com terceira rotatória, PMB conclui reforma do semicírculo de tráfego que une a PI 113 à PI 212
Os trabalhadores da Prefeitura de Barras concluíram com sucesso a terceira rotatória, a do Terminal Rodoviário Toinho Carvalho. Foi a última das três que compõem o semicírculo de tráfego que liga a entrada da cidade, de quem chega pela curva do Pipoca, até a saída para a PI 212, que liga Barras à Nossa Senhora dos Remédios.
A reforma das três rotatórias principais da cidade é mais uma promessa cumprida da campanha eleitoral de 2019.
A primeira foi a situada próxima ao DER. Essa foi construída com recursos próprios. O prefeito e o secretário de Admnistração Wilson Sérvulo tiveram que promover uma ousada ação: deslocar todos os comerciantes informais que, de forma desorganizada e improvisada, se aglomeravam no local.
A segunda foi a do Bairro de Fátima, que foi completamente derrubada para se implantar um projeto arquitetônico mais moderno, mais clean, que teve um resultado elogiado. Nessa região, obras de drenagem e de urbanização estão sendo realizadas e completam o cenário de mudança.
Esta e a do retorno da rodoviária também receberam recursos de emendas parlamentares dos deputados Georgiano Neto e Júlio César.
“Uma cidade mais moderna para os barrenses. Essas obras dão maior visibilidade aos condutores de veículos. Estamos concluindo nosso planejamento e nosso cronograma de trabalho do plano de governo, em todos os bairros, zona rural do município, com planejamento e organização. Vamos nesse rumo por mais 4 anos”, disse Edilson Capote.