Termina nesta sexta (14) as inscrições do processo seletivo para professor de Educação Física

A Prefeitura Municipal de Barras abriu processo seletivo para formação de cadastro reserva de professores para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. As vagas são para professor de Educação Física, mas de acordo com o secretário municipal de Educação, Cláudio César, outro edital será lançado para a Educação de Jovens e Adultos.

Confira aqui o edital.

As vagas são para professor do Ensino Fundamental (5º ao 9º ano) e para professor de Educação Física. A carga horária de trabalho será de 20h semanais, com remuneração do piso base da categoria.

As inscrições podem ser realizadas no período de 13 a 14 de janeiro de 2022, de 8h às 12h e de 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Taumaturgo de Azevedo, 463, centro de Barras.

O seletivo será realizado por meio de análise de currículo. O resultado final será divulgado no dia 31 de janeiro de 2021. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período.