Acesso rápido

Secretária Edneida Fortes aprova supercalendário da Juventude. Sexta (15) já terá aulão do ENEM

Secretária Edneida Fortes aprova supercalendário da Juventude. Sexta (15) já terá aulão do ENEM

Um supercalendário de ações. Foi justamente isso que foi apresentado para a secretária de Assistência Social, Edneida Fortes, e para o secretário de Administração, Wilson Sérvulo, na quarta-feira (6/01) pela equipe da Juventude em Ação. O calendário vai ser executado pela secretária de assistência social

Esse grupo vai colaborar com a gestão do prefeito Capote, desenvolvendo ações que contemplem a sua faixa etária. No calendário, cada mês haverá uma ação voltado pra um eixo: educação, esporte, saúde, assistência social, etc.

“Aprovadíssimo!”, disse a secretária Edneida Fortes. “Nos comprometemos com esse jovens desde a campanha e queremos fazer uma gestão bem participativa. Eles querem muito participar e nós queremos muito a participação deles. Uma via de mão dupla que só beneficia a juventude barrense”, completou a secretária.

De acordo com João Pedro, que compõe a esquipe do grupo Juventude em Ação, na sexta-feira (15/01), vai acontecer um Aulão de Redação voltado para o Enem. Será às 19:00 lá no espaço Esa.

“Ficamos muito felizes com supercalendário da Juventude de 2021, que foi aprovado pela gestão. Vamos lançá-lo no dia do Aulão de Redação do Enem”, conta a João Pedro.

Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *