Secretaria de Educação anuncia pagamento para esta sexta (26)

A Secretaria de Educação de Barras, na pessoa de seu titular, Professor Cláudio César está comunicando a todos que amanhã, 26 de fevereiro de 2021, estará na conta de todos os professores e demais servidores desta secretaria seus salários referentes ao mês de fevereiro. O Prefeito Capote determinou que todos os esforços se concentrem no sentido de que a folha seja elaborada com antecedência com vistas a priorizar o pagamento rigorosamente em dia de todos os servidores. “Seguindo esta orientação do Prefeito Capote estamos anunciando para amanhã, 26 de fevereiro, o pagamento antecipado desta pasta”, adiantou Cláudio César.

No pronunciamento de abertura do Ano Pedagógico o Prefeito Capote lamentou o fechamento de escolas, a significativa queda no número de matrículas de alunos o que acarreta queda de receita, como também a redução de salários e garantiu que fará estudos com vistas à reabertura de algumas escolas, a reposição salarial e ações para incentivar a matrícula de mais alunos na rede municipal.