Recadastramento dos servidores de Barras terá início na próxima segunda-feira. Entenda!

Prefeitura de Barras, através da secretaria de Administração, está convocando todos os servidores municipais efetivos para se recadastrar.
O período será de 18 a 30 de janeiro, das 7h30min às 17h00, durante a semana. No sábado, acontece das 8h às 12h.

Para o recadastramento, o servidor deve se dirigir à sede da secretaria municipal de Educação para apresentar a “Ficha de Recadastramento de Servidor Efetivo” (Clique no link no final desta matéria para ver o decreto e imprimir a ficha).

Documentos necessários:

Os funcionários devem obedecer as datas do cronograma a seguir:

Antes de se dirigir à secretaria de Educação, o funcionário efetivo deverá preencher um formulário que será disponibilizado no site oficial da Prefeitura Municipal de Barras. As instruções para o recadastramento no site vão ser divulgadas, já que o servidor público precisará ter uma senha de acesso ao servidor.

A prefeitura de Barras vai disponibilizar um tutorial ensinando como fazer!

Baixe o decreto no link abaixo! recadastramento-servidorBaixar