Prefeitura de Barras dá início à vacinação contra Covid-19

O processo de vacinação da população de Barras teve inicio nesta quarta-feira (20). Uma solenidade no Espaço Esa iniciou vacinando 4 pessoas. O enfermeiro Valdir Lopes entrou para a história de Barras como o primeiro a ser vacinado. Também receberam vacina, na ordem, a médica A médica Lúcia Cavalcante, 75 anos, e as técnicas de enfermagem do Hospital Leônidas Melo: Maria Gorete e Maria da Conceição.

O prefeito Edilson Capote, a vice-prefeita Cynara Lages; a primeira-dama Edneida Fortes, a presidente da Câmara Municipal de Barras Jovelina Furtado, a secretária de Saúde Luana Lages, a enfermeira do Hospital Regional Leônidas Melo Márcia Magalhães compuseram a mesa de honra.

“A vacina é um pontapé inicial para o fim da Covid-19, e estamos em um momento de estabilidade, mas não podemos relaxar e evitar a aglomeração porque tememos que esse quadro possa virar. Depende de todos nós”, disse o prefeito Edilson Capote.