Prefeitura de Barras assina progressão de professores efetivos do município

Postado em 15/10/2021 Facebook Twitter Google Print

Comprometido com a Educação Municipal o prefeito Edilson Sérvulo autorizou nesta sexta-feira (15/10). Dia do Professor, a implantação da progressão dos docentes efetivos que integram a Rede Municipal de Ensino, sendo: mudança de nível, mudança de classe, redução de carga horária e incorporação de gratificação de função.

"O professor merece muito. São profissionais que formam todos os outros profissionais. Vamos trabalhar por eles. No aniversário de Barras, antecipamos a segunda parcela do décimo-terceiro para todos os profissionais da Educação. Estamos reformando as escolas para dar condições dignas de trabalho para os professores e para deixar os alunos mais felizes. É essa a Barras que queremos!", fria o prefeito.

O Professor Claudio César, secretário de Educação,  destacou que a ação reconhece o direito e valorização dos profissionais, que trabalham com dedicação e compromisso  transformando sonhos em realidades. "O pagamento já estará disponível no contracheque deste mês de outubro porque nosso compromisso é com a Educação", destacou o professor Cláudio César.