Prefeito Capote baixa decreto que dá 30% de desconto a contribuintes em débito com IPTU. Entenda!

O prefeito de Barras, Edilson Sérvulo, baixou um decreto que vai beneficiar contribuintes com débitos do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU. Ele decidiu dar 30% de desconto para que os débitos sejam quitados.

De acordo com o decreto, fica estabelecido o dia 31 de agosto de 2021, como nova data-limite de vencimento para o pagamento da cota única do IPTU, todos aqueles que estejam em débito referente aos exercícios anteriores.

Ao contribuinte que pagar os IPTU atrasados, em cota única, até o dia 31 de agosto
de 2021, será concedido desconto de até 30% (trinta, por cento) sobre o valor integral do imposto.

Para mais informações, o contribuinte deve procurar o Setor Municipal de Tributos é o responsável pela coordenação, regulamentação e acompanhamento do disposto neste Decreto.