AGRICULTURA

Barrenses aprendem variadas receitas de produtos utilizando o caju

Postado em 07/11/2021 Facebook Twitter Google Print
Os mais variados produtos que o caju pode oferecer agora já vão poder ser encontrados em Barras! A receita de cajuínas, licores de caju, doces, bolos, salgados, paçocas, cremes e muitas outras guloseimas deliciosas foram ensinadas aos nossos produtores no curso de capacitação ministrado pelo Senar!

A Prefeitura de Barras, através da secretaria municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, foi quem promoveu nos dias 5,6 e neste domingo (7) foi o encerramento! O Senar enviou instrutora Luciana para ministrar as técnicas para 10 alunos, que agora serão multiplicadores.
As aulas práticas aconteceramno sítio do Professor Fábio que fica na estrada do Assentamento Passa Tudo! À frente da organização, o secretário Geraldo Veras informa que nos festejos de Barras os produtos serão apresentados e comercializados!