FINANÇAS

Audiência pública prestou conta dos gastos públicos de Barras

Postado em 30/08/2021 Facebook Twitter Google Print

Aconteceu no dia 31 de agosto, a audiência pública que tem como objetivo demostrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do primeiro semestre do exercício financeiro de 2021.

A Prefeitura Municipal de Barras convocou a sociedade barrense e autoridades para participar da audiência pública realizada no prédio da Câmara Municipal de Barras.

De acordo com o controlador do município, professor Francisco Luís, "A audiência é exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal e é um momento em que a sociedade pode ter acesso à forma de investimento dos recursos públicos", destacou o controlador.

Na opostunidade todos os secretários se pronunciaram e apresentaram as obras e serviços realizados na cidade no primeiro semestre de Barras.